Vereador e prefeita de Mirassolândia participam de evento em Nhandeara/SP

terça-feira - 8 de fevereiro de 2022

Foto Vereador e prefeita de Mirassolândia participam de evento em Nhandeara/SP

Foto: João Baptista, vereador de Mirassolândia; Gislaine Montanari Franzotti, prefeita de Potirendaba; Célia Fiamenghi, prefeita de Mirassolândia; Gustavo Pereira, vereador de Sebastianópolis do Sul.

O vereador João Baptista e a prefeita Célia Fiamenghi estiveram, sábado (04), em Nhandeara participando de um evento promovido pelo CINDESP – Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo – diretor executivo do CINDESP e prefeito de Nhandeara, José Adalto Borini -.

Na ocasião se fizeram presentes o deputado federal Coronel Tadeu, vários prefeitos, vereadores e outras autoridades.

A prefeita Célia e o vereador João agradeceram o deputado Coronel Tadeu pela emenda parlamentar destinada ao município e, aproveitando o ensejo, entregaram Ofícios reivindicando outros recursos em favor do município.

O deputado federal Coronel Tadeu, mediante emenda parlamentar, destinou verba de R$ 260 mil ao município.

Durante o evento foi anunciado que o município de Mirassolândia foi contemplado com recursos financeiros para obras de recapeamento asfáltico. “O município vai receber – através de emenda proposta pelo deputado federal Coronel Tadeu, via CINDESP -, recurso financeiro no valor de R$ 260 mil para recapeamento asfáltico em vias urbanas, após a definição dos locais que receberão os serviços informaremos à população”, explicou Gilson D. Matos, funcionário municipal, presente no evento.