Vencida mais uma etapa rumo à construção das Casas Populares

sexta-feira - 17 de setembro de 2021

Foto Vencida mais uma etapa rumo à construção das Casas Populares

A prefeita Célia Fiamenghi viajou a São Paulo para cumprir compromissos previamente agendados com Flávio Amary, secretário Estadual de Habitação de São Paulo, na ocasião em que visitou Orindiuva/SP, (10/08).

Em São Paulo, na sede da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo -, a prefeita reuniu-se com Aguinaldo Quintana, diretor técnico; Osvaldo Carvalho, gerente regional da CDHU; Vinícius Camargo Barbeiro, engenheiro civil.

Durante a reunião foi assinado termo de compromisso que trata sobre perfuração de poço e construção de reservatório, dispor iluminação e construção de passarela na vicinal Dr. Manoel Mendes Pequito e arcar com a metade dos custos do asfaltamento que faz divisa com o loteamento Mirassolândia – I.
Informou Gilson Dourado Matos, primeiro-cavalheiro do município.