quinta-feira - 25 de março de 2021

Foto Veículo para Casa da Agricultura e instalação de ar-condicionado na sala de castrações de cães e gatos

Nesta quinta-feira (25/05) a prefeita Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse estiveram da Casa da Agricultura para entregar um veículo para uso nos trabalhos que são realizados pelos profissionais do setor diariamente.

O veículo será usado pela equipe da Casa da Agricultura, pela equipe que faz castração em cães e gatos, também pela Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente.

A Prefeitura instalou um aparelho de ar-condicionado na sala de castração de animais. Isto amenizara os riscos de ocorrer infecções nos animais que ali são operados.

Estas ações do Poder Executivo atendem o Requerimento nº 11/2021 de autoria do vereador João Antonio de Souza, que foi aprovado na Câmara em 10/02 por unanimidade.