Trabalho para construção do “Centro de Reabilitação” em Mirassolândia

sexta-feira - 14 de maio de 2021

Foto Trabalho para construção do “Centro de Reabilitação” em Mirassolândia

Nesta última quinta-feira (13/05), a vereadora Renata Brigatti e a prefeita Célia Fiamenghi estiveram em São Paulo para solicitar recursos financeiros a deputada estadual Analice Fernandes para construção do “Centro de Reabilitação” no município.

Renata apresentou o seu projeto para a deputada Analice, que demonstrou interesse em concretizar o trabalho da vereadora.

A vereadora, durante a sua campanha eleitoral, ouviu muitos pedidos da população reclamando a construção de um “Centro de Reabilitação”. “Atualmente o município oferece vários tratamentos na área da reabilitação, porém o atendimento é feito em vários lugares distintos. A intenção é construir o ‘Centro de Reabilitação’ para agregar no mesmo lugar os tratamentos de fisioterapia, hidroterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, quiçá o de equoterapia e outras especialidades que poderão ser implantadas no futuro, para tornar o trabalho dos profissionais mais fácil e produtivo, também dar mais facilidade e conforto aos pacientes e as suas famílias”, explicou a vereadora Renata.

GATS