Taralhando para trazer mais oportunidades para o nosso município

sábado - 25 de setembro de 2021

Foto Taralhando para trazer mais oportunidades para o nosso município

Nesta sexta-feira (24/09), a prefeita de Mirassolândia Célia Fiamenghi, o vice-prefeito Aldo Docusse e a coordenadora municipal de Assistência Social Zilda Ferreira, reuniram-se com o empresário José Fiorilli, da cidade de Bálsamo, com intuito de celebrar uma parceria e criar um projeto para atender as crianças e adolescentes do nosso município.

Preliminarmente, trataram sobre a criação de uma Oficina que disporá de dança, teatro, informática, esporte e outras atividades correlatas, podendo expandir e englobar outras funções. O seu funcionamento será incompatível com o horário escolar.

Ficou certo que o empresário Fiorilli vai analisar a proposta apresentada, podendo implementá-la caso ache necessário.

O futuro projeto será subsidiado entre o empresário e a Prefeitura Municipal, no final será acertado, entre os parceiros, quanto cada um arcará para executar o proposto.

A prefeita Célia lembrou que o empresário José Fiorilli esteve envolvido em outros projetos relevantes e de sucesso no nosso município. “Agradeço ao Sr. José Fiorilli por acreditar, confiar no nosso trabalho à frente da Prefeitura e juntos poderemos concluir este projeto que ainda está em análise”, agradeceu Célia.
O Trabalho não para!
Informou Zilda Ferreira, coordenadora municipal de Assistência Social.

GATS