Setor Municipal da Saúde recebe dois respiradores

terça-feira - 25 de maio de 2021

Foto Setor Municipal da Saúde recebe dois respiradores

Nesta terça-feira (25/05), Mirassolândia recebeu dois respiradores para atender principalmente pacientes contaminados pela Covid – 19, que são assistidos na Unidade Básica de Saúde do Município, doados pelo Governo do Estado, governador João Doria, por intermédio do secretário de estado Marco Vinholi.

Estes aparelhos foram solicitados pela prefeita Célia Fiamenghi e pelo vice-prefeito Aldo Docusse ao secretário Marco Vinholi – Secretária de Desenvolvimento Regional – através dos seus assessores Ronaldo Daher, Alessandro Japão e o Subtenente Bombeiro Oliveira, em São José do Rio Preto, dia 15 de março.

Os assessores do secretário Vinholi, Alessandro Japão e Subtenente Bombeiro Oliveira, fizeram a entrega dos equipamentos na UBS do município. Estiveram presentes no momento a prefeita Célia, o vice-prefeito Aldo e a equipe municipal da saúde.

A prefeita Célia e o vice-prefeito Aldo agradecem ao secretário Vinholi e aos seus assessores pela presteza no atendimento do pedido e a rapidez na entrega.

GATS