Setor da saúde de Mirassolândia recebe 02 veículos novos.

quinta-feira - 7 de janeiro de 2021

Foto Setor da saúde de Mirassolândia recebe 02 veículos novos.

O vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony solicitou ao deputado estadual, Carlão Pignatari, via Ofício, que encaminhasse recursos financeiros ao município, através de Emenda Parlamentar, no valor de 200 mil reais, para aquisição de 02 veículos para uso no Setor Municipal da Saúde, sendo que um será destinado, exclusivamente, ao uso no transporte de cadeirantes.
O deputado Carlão Pignatari encaminhou o Ofício GD CEP 41/2020 (foto 01) à Prefeitura informando que o recurso solicitado pelo vereador Ronaldo Jhony tem a previsão de disponibilidade a partir de 15 de maio de 2020.

Primeira aquisição, trata-se deum veículo, ano 2020, marca GM, modelo Onix, comar-condicionado, capacidade para 05 passageiros, cujo valor ultrapassou 66 mil reais, já está à disposição da população no Setor da Saúde.

2ª aquisição, veículo exclusivo ao transporte de cadeirantes.
É um veículo, ano 2020, da marca GM, modelo Spin, câmbio automático, ar-condicionado,destinado a 07 ocupantes, sendo que o custo final, somando as adaptações, superou a casa dos 129 mil reais. Esse possui uma rampa que facilita o embarque/desembarque de pacientes, como também, devido as adequações,proporcionará viagens confortáveis, tranquilas e seguras.
“Agradeço ao deputado estadual Carlão Pignatari, o parlamentar que mais trabalhou por Mirassolândia e o seu povo, por atender a minha reivindicação imediatamente. Este veículo, destinado aos cadeirantes, é uma solicitação antiga dos munícipes e de seus familiares que necessitam de transporte específico, agora tornou-se realidade em nosso município”, disse o vereador Jhony.

GATS