Sergio Ribeiro leva o nome de Mirassolândia ao pódio em competição de Jiu-Jítsu

segunda-feira - 31 de janeiro de 2022

Foto Sergio Ribeiro leva o nome de Mirassolândia ao pódio em competição de Jiu-Jítsu

O atleta Sergio Ribeiro, 32, apoiado pela Prefeitura Municipal de Mirassolândia/SP, sagrou-se campeão da Taça São Paulo de Jiu-Jítsu categoria Máster 1 Leve Azul, sábado, 29/01. No domingo, 30/01, Sergio ficou em 3º lugar no Campeonato Mundial.

Os eventos esportivos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro – Ibirapuera -, São Paulo, organizados pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo.

Sergio, funcionário da EMAR – Mirassolândia, agradece o apoio recebido e comenta que a Taça São Paulo dá a largada para as competições do ano de 2022, ressalta que o evento é muito importante, pois projeta a arte marcial e os seus atletas para o país todo e além das suas fronteiras. O Campeonato Mundial deu-se no dia seguinte a Taça São Paulo, sendo que a classificação que obtive nesse certame o credenciou para disputar o mundial.

“Foi uma honra ostentar a bandeira de Mirassolândia nos pódios das competições mais importantes do esporte que escolhi para seguir até quando Deus permitir”, concluiu Sergio.

GATS