Sábado de trabalho, e conquistas para o município de Mirassolândia

sábado - 18 de setembro de 2021

Foto Sábado de trabalho, e conquistas para o município de Mirassolândia

Neste sábado (18/09) a prefeita Célia Fiamenghi, o vice-prefeito Aldo Docusse, o presidente do MBD e diretor administrativo da Câmara Municipal Silas Fachini, os vereadores: João Batista e Ronaldo Jhony e o primeiro-cavalheiro Gilson D. Matos reuniram-se, com Itamar Borges secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, em seu escritório regional, em São José do Rio Preto.

A prefeita e os seus colegas de trabalho fizeram algumas reivindicações ao secretário de estado, Itamar Borges. “Apresentamos, ao secretário Itamar, algumas necessidades pontuais no município que requer mais atenção, ele demonstrou-se solicito com as nossas causas, acredito que seremos atendidos em breve”, disse a prefeita Célia.

O secretário informou que o município foi contemplado com uma caminhonete 4×4, turbo, cabine dupla, para fazer a patrulha rural, acontecimento que trará mais segurança à área rural. O município está apto a receber o veículo tendo em vista que havia cumprido algumas exigências. A viatura vem através do AgroSP+Seguro programa do Governo Estado. Informou, ainda, que a estrada rural (MSL 475 ), que interliga o Mirassolândia a São José do Rio Preto (estrada conhecida como Urtiga, via bairro Simão) será asfaltada, tornando-se uma rodovia vicinal. O processo já está na fase de licitação.

A prefeita, Célia Fiamenghi, solicitou via Ofício a inclusão do município no Programa Melhor Caminho – que é dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação -, do Governo do Estado, através da Secretária Estadual de Agricultura e Abastecimento. O secretário Itamar Borges avisou que a solicitação foi atendida, logo o serviço estará sendo feito no município.

O trabalho não para!

Informou Gilson D. Matos, primeiro-cavalheiro do município.

GATS