Rede de ensino de Mirassolândia recebe micro-ônibus novo

terça-feira - 10 de maio de 2022

A prefeita Célia Fiamenghi, o vereador João Batista, a coordenadora de Assistência Social e o funcionário/motorista Ricardo A. Souza viajaram, nesta terça-feira (10/05), a São Paulo para receber um micro-ônibus com 29 lugares destinado ao transporte escolar e tratar de outros assuntos de interesse do município.

A entrega do veículo aconteceu no Parque Villa Lobos em evento organizado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Fizeram se presentes no local o governador Rodrigo Garcia, o presidente da Alesp o deputado Carlão Pignatari, o deputado estadual Itamar Borges, o ex-secretário da educação Rossieli Soares e outras autoridades.

O município é signatário do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo – PAINSP, cadastro formalizado com a Secretaria da Educação do Estado pela coordenadora Municipal da Educação Elaine P. de Souza Viana, além do convênio celebrado entre o município e a SEDUC que dispõe sobre o transporte escolar, são condições exigidas para receber o veículo e outros bens.

“Agradeço ao deputado estadual Carlão Pignatari que mais uma vez trabalhou em beneficio de Mirassolândia junto ao Governo do Estado, governador Rodrigo Garcia, para que o nosso Setor da Educação recebesse este micro-ônibus, que aos poucos nos permite renovar a frota escolar”, agradeceu a prefeita Célia.

GATS