Projeto “Rota Caipira de Cicloturismo” em Mirassolândia

segunda-feira - 12 de julho de 2021

Foto Projeto “Rota Caipira de Cicloturismo” em Mirassolândia

Hoje, 12/07, foi apresentado, via remota, o projeto “Rota Caipira de Cicloturismo” para os municípios que tem interesse em implantá-lo no seu território ou adequá-lo na forma do projeto para àqueles que já recebem a modalidade.

O município de Mirassolândia tem recebido ciclistas de várias regiões. Com a adesão de forma efetiva ao projeto, a Prefeitura pretende dispor a infraestrutura completa para atender a categoria, inclusive incentivar os munícipes a praticar o esporte, além fomentar o turismo.

A Dra. Letícia Bilac, assessora jurídica da Prefeitura, acompanhou o lançamento. “O Projeto ‘Rota Caipira de Cicloturismo’ trará significativo incentivo ao turismo regional e promoverá o desenvolvimento da economia do município de Mirassolândia, além da promoção da qualidade de vida mediante a prática de atividade física”, explicou Letícia.

Projeto proposto pela Associação Comercial de São José do Rio Preto (Acirp) em parceria com a Prefeitura de Rio Preto, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Sebrae.

Veja o PDF

 

GATS