Prefeitura entrega notebooks para escolas municipais

quinta-feira - 17 de junho de 2021

Foto Prefeitura entrega notebooks para escolas municipais

Nesta terça-feira (15/06) a prefeita Célia Fiamenghi, fez a entrega de 23 notebooks às escolas da Rede Municipal de Ensino (Educação Básica I e II).

Os computadores trazem on-board: Processador Intel i3 10ª geração; 8GB de memória RAM; SSD 240GB; Gravadora de CD/DVD; Tela de 15,6’. Custo unitário R$ 3.515,00, custo Total R$ 80.845,00. Pagos com recursos do município.

A prefeita disse que pretende entregar até os meados da próxima semana mais 05 computadores Desktops às escolas municipais.

Estiveram no evento: Elaine Perpetua de Souza Viana, Coordenadora Municipal de Educação e Cultura; Gisela Grancieri, Diretora Municipal de Educação Básica II; Gilvana Mara Banhato Euzébio Assistente de Direção de Educação Básica II; Sandra Regina de Oliveira e Valéria Cristina Crovadore Bonizi, Professoras Coordenadoras Municipal de Educação Básica I.

A prefeita Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse estão investindo para melhorar as condições de trabalho dos professores; à vista disso facilitar o aprendizado dos alunos nestes tempos de pandemia, sem as aulas presenciais.