quarta-feira - 24 de fevereiro de 2021

Foto Prefeita Célia e vice-prefeito Aldo recebem autoridades militares na prefeitura.

Na manhã desta quarta-feira (24/02), a prefeita Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse, receberam no gabinete da prefeita, as autoridades Militares: Capitão Mauricio Plaza Senise, Comandante da 1° Cia do 52º BPM I e, o 1° Sargento e comandante do GP da Polícia Militar de Mirassolândia, Denilson Bortolozo Boschesi.

“Nós nos reunimos com as autoridades Militares para tratarmos de assuntos ligados à segurança pública, principalmente em nosso município, também foi discuto as parcerias entre o município e a Polícia Militar, que é de fundamental importância, bem como no sentido de colaborar para manter o excelente serviço que a Policia Militar vem apresentando em nosso município”, explicou a prefeita Célia.