Poupatempo em Mirassolândia

sexta-feira - 14 de maio de 2021

Foto Poupatempo em Mirassolândia

A prefeita Célia Fiamenghi, a vereadora Renata Brigatti, a coordenadora municipal de Assistência Social Zilda Ferreira e o servidor municipal Gilson Dourado estiveram em São Paulo, nesta quinta-feira (13/05), no escritório da deputada estadual Analice Fernandes, para tratar da implantação do “Poupatempo 4.0” no município, também conferenciaram sobre assuntos pendentes e incluíram outros na pauta para adiantar os trabalhos junto a deputada.

“Nos demos o primeiro passo para implantar o ‘Poupatempo 4.0’ em nosso município. É um órgão do Governo do Estado onde podemos obter serviços como a renovação de Carteira de Habilitação, o licenciamento de veículos e uma série de outros serviços de modo ágil, fácil, cômodo e econômico”, explicou a prefeita Célia.

“Acredito que o Poupatempo será uma realidade breve em nosso município. Conheço o funcionamento do órgão em outras cidades, onde pude constatar a sua eficiência e a satisfação dos seus usuários, além da economia que proporciona, fato muito importante diante da situação que estamos passando”, disse o vice-prefeito Aldo Docusse.

GATS