Posse da Presidente da JSM-070-Mirassolândia

segunda-feira - 15 de março de 2021

Foto Posse da Presidente da JSM-070-Mirassolândia

No dia 05/03/2021, em nome do Chefe da 5ª Circunscrição de Serviço Militar, o CEL. MARCELO PRODANOV e o Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar de São José do Rio Preto, o TEN. CLEBER LUIZ PICCOLO, tomou Posse no cargo de PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR 070 – MIRASSOLÂNDIA-SP a Srª CÉLIA FIAMENGHI DOS SANTOS MATOS, com a presença do Vice – Prefeito Aldo Docusse, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores a Srª Regina Ap. da Silva Costa , o 1º Cavalheiro Gilson Dourado Matos e a Secretária da Junta de Serviço Militar 070-Mirassolândia-SP, a Srª Valéria Ap. Tamarindo Vilches.

Sendo a Cerimônia realizada, no Gabinete da Prefeita, atendendo ao Protocolo Covid-19, mantendo o distanciamento social.