Os “Superidosos” de Mirassolândia retornam às atividades

sexta-feira - 4 de junho de 2021

Foto Os “Superidosos” de Mirassolândia retornam às atividades

O grupo dos “Superidosos” de Mirassolândia participam do “Programa de Qualificação em Artes”, porém observando as orientações das autoridades da saúde devido a pandemia.

O programa é de iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, e gerenciado pela POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

No encontro de hoje (02/06) além da coordenadora municipal de Assistência Social Zilda Ferreira, participaram os coreógrafos, professores do município, Fagner Rodrigues e Cassia Heleno e os professores da POIESIS Fabiano Amigucci e Andrea Capelli. Neste momento, eles deram explicações e tiraram dúvidas sobre o programa que visa montar um espetáculo de teatro, porque as orientações, até novembro, serão feitas de forma on-line, transmitido uma vez por semana.

Depois da peça montada, os “Superidosos” farão uma apresentação para o Estado de São Paulo todo.

A prefeita Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse avisaram que não poderiam participar do evento, porque na mesma data estarão cumprindo agenda de trabalho, previamente marcada, em São Paulo, mas desejaram que tenhamos sucesso no novo trabalho.

GATS