sábado - 22 de maio de 2021

Foto O vereador Murilo e a prefeita Célia tratam sobre o uso de verba enviada pelo deputado Fausto Pinato.

Nesta sexta-feira (21/05), o vereador Murilo da Academia e a prefeita Célia Fiamenghi reuniram-se no gabinete da prefeita para tratar sobre a destinação de uma verba de R$ 100 mil reais enviada ao município que foi solicitada pelo vereador Murilo ao deputado federal Fausto Pinato.

Trata-se de um recurso financeiro vindo do Ministério da Economia – Governo Federal – sem destino definido, ou seja, podendo ser usado onde for necessário no município.

Murilo sugeriu à prefeita que adquirisse dois playgrounds para instalar um na sede do município e, o outro, no Bairro Nova Macaúbas, alegando que a cidade e o bairro carecem de espaços com brinquedos reservados para diversão das crianças.

A prefeita acatou de imediato o pedido do vereador e solicitou a feitura de um projeto ao Departamento de Engenharia da Prefeitura.