O Subtenente De Oliveira da base de bombeiros visita Mirassolândia.

sábado - 27 de fevereiro de 2021

Foto O Subtenente De Oliveira da base de bombeiros visita Mirassolândia.

A prefeita Célia Fiamenghi, o vice-prefeito Aldo Docusse e a presidente da Câmara Municipal Regina A. da Silva Costa reuniram-se, nesta quinta-feira (25/02), no gabinete da prefeita, com o Subtenente De Oliveira da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Comandante da Base de Bombeiros de Tanabi/SP. No decorrer, ele orientou sobre as alterações que o município terá que seguir, adequando os prédios públicos, bem como as escolas para obter ou revalidar o AVCB – O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.
No final, o Subtenente colocou os serviços dos Bombeiros à disposição para esclarecimentos e outras necessidades se porventura houver.

“Estar alinhado com o Corpo de Bombeiros é muito importante, pois a corporação dispõe dos seus atendimentos 24 horas por dia, durante o ano todo, que vai desde resgates até combates a incêndios”, explicou o vice-prefeito Aldo.

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) é uma licença emitida pelo corpo de Bombeiros que comprova legalmente que o estabelecimento está seguro.

GATS