Nota de pesar pelo falecimento do vereador João Antonio de Souza

domingo - 4 de abril de 2021

Foto Nota de pesar pelo falecimento do vereador João Antonio de Souza

A Prefeitura Municipal de Mirassolândia/SP, em nome do prefeita Célia Fiamenghi e do vice-prefeito Aldo Docusse, informam o falecimento do vereador João Antonio de Souza, conhecido como João Galinha, ocorrido neste domingo, 04 de abril de 2021.

João Antonio de Souza exerceu o cargo de vereador de Mirassolândia durante três Legislaturas, sendo que a terceira ainda está em curso, foi presidente da Casa Legislativa durante o biênio 2011 a 2012, também foi vice-prefeito de 2013 a 2016.

Mirassolândia perde um homem, sério, honesto, cumpridor de seus deveres, que colaborou muito com o desenvolvimento do município.

João deixa esposa, Edna Vasconcelos de Souza, um casal de filhos e um neto.

Sem mais palavras para externar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de muita dor e tristeza.

A Administração Municipal Decreta Luto Oficial de três dias, solidariza-se e manifesta condolências aos familiares.

O velório será realizado na Câmara Municipal, na segunda-feira, 05/04, das 07:00 às 11:00 horas. Será observado as orientações das autoridades de saúde, devido à pandemia.