Mirassolândia vacina os funcionários da saúde contra a Covid-19

terça-feira - 26 de janeiro de 2021

Foto Mirassolândia vacina os funcionários da saúde contra a Covid-19

A Prefeitura de Mirassolândia, através do Setor Municipal da Saúde, recebeu, dia 21/01, o 1ª lote, contendo 51 doses, da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

“Nós seguiremos o cronograma de vacinação estabelecido pelo Governo do Estado. Foram vacinados os funcionários da saúde considerados da linha de frente,aqueles que combatem à COVID-19, os médicos, enfermeiros, motoristas de ambulâncias e faxineiros. Conforme vamos recebendo os próximos lotes, destinaremos aos que tem o direito, sem qualquer privilégio” esclareceu a prefeita Célia Fiamenghi.

Não existe uma data exata para a entrega do 2º lote da vacina, sendo que a 2ª aplicação deve ser administrada no período de 21 a 28 dias após o recebimento da 1ª dose. A expectativa é que chegue antes do prazo expirar.