Mirassolândia recebe ônibus escolar por intermédio do deputado Carlão Pignatari

domingo - 25 de abril de 2021

Foto Mirassolândia recebe ônibus escolar por intermédio do deputado Carlão Pignatari

A prefeita Célia Fiamenghi, o vice-prefeito Aldo Docusse, o vereador Ronaldo Jhony e o servidor público municipal Gilson Dourado Matos estiveram em Votuporanga/SP, nesta sexta-feira (23/04), para receber a documentação de um ônibus escolar para cessão definitiva ao município.

O veículo foi doado ao município através do trabalho do deputado estadual – presidente da Alesp – Carlão Pignatari junto ao Governo do Estado, governador João Doria.

O ônibus – marca Volkswagen, modelo ORE 3, com capacidade para 59 passageiros – vem destinado ao transporte escolar.

“Mais uma vez agradeço ao deputado Carlão Pignatari, o amigo de Mirassolândia, que atendeu a nossa solicitação no momento certo”, agradeceu a prefeita Célia. Continuou a prefeita “o veículo vem reforçar a nossa frota escolar; por ser um veículo novo, garantirá o transporte de alunos sem qualquer revés, inclusive no que tange a segurança.”