Mirassolândia presente no evento da retomada da construção do hospital São Pedro em Mirassol

domingo - 2 de maio de 2021

Foto Mirassolândia presente no evento da retomada da construção do hospital São Pedro em Mirassol

Hoje, domingo (02/05), a prefeita Célia Fiamenghi, o vice-prefeito Aldo Docusse, a presidente da Câmara Regina A. da Silva Costa e a vereadora Renata Brigatti Alavarse estiveram no evento de retomada e posterior conclusão das obras do hospital regional São Pedro de Mirassol, orçada em R$ 16,9 milhões, verba destinada pelo Governo do Estado, governador João Doria.

Quando o Hospital estiver em pleno funcionamento disporá de 150 leitos, 10 de UTIs, centros cirúrgicos, obstétricos, fisioterapia, integrados de diagnósticos e laboratórios de análises clínicos. Atenderá a nossa região inteira, assim aliviara a demanda no hospital de Base de São José do Rio Preto e em outros hospitais.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-governador Rodrigo Garcia, que anunciou o repasse dos R$ 16,9 milhões destinados às obras, o secretário de desenvolvimento regional Marco Vinholi, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Calão Pignatari, os deputados estaduais Itamar Borges, Sebastião dos Santos, os deputados federais Geninho Zuliani, Luiz Carlos Motta, o prefeito de Mirassol Edson Ermenegildo, o superintendente da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, frei Francisco Belotti (frei Nélio de Jaci), além de prefeitos e autoridades da região.
A deputada estadual Analice Fernandes, devido a compromissos agendados antes do evento, não pode comparecer, mas foi representa pela assessora Márcia Cossini.

A prefeita Célia e o vice-prefeito Aldo trataram de vários assuntos que requerem urgência no município com algumas autoridades presentes na cerimônia.

GATS