Mirassolândia na “Rota de Cicloturismo”

quinta-feira - 24 de fevereiro de 2022

Mirassolândia está pronta para fazer parte do projeto “Rota de Cicloturismo”, já conta com equipes que praticam o esporte, inclusive uma feminina. Está localizada a 25 Km de São José do Rio Preto, a 11,5 Km de Ipiguá, a 33,7 Km de Mirassol, a 20,5 Km de Bálsamo, a 35,3 Km de Tanabi, a 6,0 Km do Bairro Nova Macaúbas, a 24,4 Km do distrito de Ibiporanga, a 24,6 Km de Onda Verde, a 30,6 Km de Nova Granada e a 54,0 Km de Palestina, as distâncias estão calculadas através de estradas asfaltadas. Estes municípios praticamente fazem divisa com Mirassolândia que se encontra ao centro desta demarcação, entre eles existe uma malha de estradas de terra extensa e bem conservadas, apresentam facilidade e segurança para receber o esporte.

Em Mirassolândia o atleta vai encontrar uma população hospitaleira, que aprecia e incentiva o esporte, além de oferecer um Pronto Socorro bem equipado com profissionais de ponta, aberto 24 horas por dia durante o ano todo, segurança por parte das Policias Militar e Civil.

No que concerne à gastronomia, o atleta terá à disposição a Pizzaria e Sorveteria da Praça, o Bar do Di, o Restaurante e Panificadora do Baiano e cerca de 1 km da cidade o Restaurante Quilombo, estabelecimentos que já têm experiência em atender este tipo de público, contudo existem outros tipos variados de comércios e serviços.

O empresário Irineu Rodrigues Branco – uns dos propulsores do esporte no município – participa da modalidade há anos. Para incentivar e dar apoio ao esporte e às equipes que passam por Mirassolândia inaugurará em breve a loja UP SPORT Bike (foto 01) na qual disporá de: vendas de bikes de alumínio e de carbono, peças, acessórios e manutenção em geral. Existe um ponto muito especial no estabelecimento: O Café, onde o empresário pretende receber os atletas para saborear os produtos oferecidos e para uma boa conversa sobre o esporte. A loja está localizada na Rua Francisco Broisler, nº 715, Centro, Mirassolândia.

GATS