Mirassolândia lança a Campanha “Prevenir – um ato de amor”

quinta-feira - 1 de julho de 2021

Foto Mirassolândia lança a Campanha “Prevenir – um ato de amor”

A Prefeitura Municipal de Mirassolândia, junto com a Coordenadoria Municipal de Assistência Social; com participação efetiva do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, da Polícia Militar, da Polícia Civil, Coordenadoria Municipal de Educação e Cultura e Escolas, da Secretaria Municipal da Saúde, do Conselho Tutelar, do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promoveram o lançamento da Campanha “Prevenir – um ato de amor”. O evento aconteceu nesta quarta-feira (30/06) no Plenário da Câmara Municipal de Mirassolândia.

A Campanha “Prevenir – um ato de amor” tem a finalidade informar as famílias sobre como combater o uso de drogas. Para isso vamos divulgar dicas de como é possível estabelecer uma relação próxima e conversas francas com as crianças e adolescentes e assim prevenir esse mal que causa vítimas em nossa cidade, no país e no mundo.

A princípio será entregue materiais didáticos nas residências. Depois, devido a ocorrência da pandemia, as ações acontecerão de forma remota, em redes sociais e compartilhada com usuários das políticas de assistência social.

A campanha é uma iniciativa do Governo do Estado, governador João Doria, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, da Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (COED) e do Departamento de Comunicação e Imprensa do Governo do Estado, com apoio das Diretorias de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS).

Curta e compartilhe com os amigos, vizinhos e familiares.

GATS