Inscrição projeto “Ação do Futuro”

sexta-feira - 3 de dezembro de 2021

Foto Inscrição projeto “Ação do Futuro”

Aos munícipes:

A Prefeitura Municipal, a Coordenadoria de Assistência Social e a Fiorilli Software Ltda estarão dispondo o projeto “Ação do Futuro” às crianças e adolescentes de 06 a 12 anos de idade, ambos os sexos, em contraturno escolar, tendo o seu início no dia 10 de janeiro de 2022 na sede da Coordenadoria Municipal de Assistência Social.

Objetivo do projeto:

Oferecer Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oficinas socioeducativas de música, dança, informática, artes, cênicas, atividades esportiva e oficina pedagógica.

Inscrições:

De 06 a 10 de dezembro de 2021, das 13h00 às 17h00, no CRAS I Mirassolândia (ao lado do velório) e no CRAS II Bairro Novo Macaúbas. Documentos exigidos no ato da inscrição: cópias do RG do aluno, RG do responsável e comprovante de residência.

Informou-nos a coordenadora de Assistência Social, Zilda Ferreira.