Início do projeto “Ativação do Futuro” o primeiro de 2022

sexta-feira - 7 de janeiro de 2022

Foto Início do projeto “Ativação do Futuro” o primeiro de 2022

O projeto “Ativação do Futuro” originou-se através de uma parceria celebrada entre a Prefeitura Municipal, a Coordenadoria de Assistência Social e a Fiorilli Software Ltda., inicia-se nesta segunda-feira, 10/01.

A iniciativa atenderá crianças e adolescentes de 06 a 12 anos de idade, ambos os sexos, em contraturno escolar. Dispõe na sua grade: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oficinas socioeducativas de música, dança, informática, artes, cênicas, atividades esportivas, oficina pedagógica.

Hoje, 06/01, foram realizadas as reuniões com os pais ou responsáveis pelos alunos que participarão do projeto para passar as informações necessárias e esclarecer dúvidas. As reuniões aconteceram no CRAS II do Bairro Nova Macaúbas e no CRAS I “Casa da Família” em Mirassolândia. 

“Nossa eterna gratidão ao Sr. José Roberto Fiorilli por acreditar no trabalho da prefeita Célia Fiamenghi, do vice-prefeito Aldo Docusse e nosso frente à Assistência Social” disse a coordenadora de Assistência Social, Zilda Ferreira e concluiu “agradeço a cada um de vocês, pais ou responsáveis, pelos alunos matriculados no projeto pela presença e demonstração de interesse neste novo trabalho que estamos iniciando neste ano de 2022”. 

GATS