Deputada Analice Fernandes destina verba de 200 mil reais para Mirassolândia

sexta-feira - 12 de fevereiro de 2021

Foto Deputada Analice Fernandes destina verba de 200 mil reais para Mirassolândia

A prefeita Célia Fiamenghi e a vereadora Renata Brigatti receberam, nesta sexta-feira (12/02), a visita de Marcia Cossini, assessora da deputada estadual Analice Fernandes, que informou a prefeita, através de um Ofício, que Mirassolândia receberá recurso financeiro no valor de 200 mil reais.

Trata-se do trabalho da deputada estadual Anilice Fernandes em favor de Mirassolândia. Através de uma emenda impositiva de sua autoria destinou ao município o recurso para construção de uma Unidade Básica.

“Deputada Analice meu agradecimento, tenho certeza que a nossa população ficará muito feliz assim como estou com esta notícia”, agradeceu a prefeita Célia.

Marcia parabenizou a Célia, a Renata e a população de Mirassolândia, terminou dizendo: “contem sempre com a deputada Analice Fernandez.”