Dando sequência no programa Bolsa Trabalho

terça-feira - 8 de março de 2022

Nesta quarta-feira (02), a equipe da Assistência Social reuniu-se com os convocados, bolsistas, para participar programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado.

As reuniões aconteceram em Mirassolândia, no Centro de Lazer do Trabalhador – CLT, e no Bairro Nova Macaúbas, no CRAS II. Explicamos como funcionará o programa, estabelecemos as normas a serem seguidas, as responsabilidades individuais e esclarecemos dúvidas.

O programa Bolsa Trabalho, parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo, objetiva oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. O município de Mirassolândia foi contemplado com 60 vagas e os bolsistas receberão as benesses do programa durante 05 meses.