Curso Jovem Agricultor do Futuro em Mirassolândia

terça-feira - 2 de março de 2021

Foto Curso Jovem Agricultor do Futuro em Mirassolândia

Convido os jovens mirassolandienses de 14 a 17 anos para se inscreverem no programa “Jovem Agricultor do Futuro em Mirassolândia”, pois é uma grande oportunidade de se prepararem para o mercado de trabalho.

O curso é totalmente grátis e, no final, será emitido Certificado de Conclusão por: FARSP, Sindicato Rural de Mirassol/SP e SENAR/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, tem validade em todo território nacional.

Tem carga horária de 464 horas, dividas em 4 horas diárias, abrangendo aulas práticas e teóricas, que englobam: agricultura orgânica, trabalho em equipe, comercialização e marketing, administração, ética e cidadania, recursos humanos, atendimento ao cliente e ação comunitária.

O curso terá início no dia 08 de março e término no dia 10 de dezembro de 2021, sendo que há opções de escolha de horários, manhã ou tarde.

Ressalto que existe 15 vagas.

Informações e inscrições, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Rua João Postigo, 514, Centro.
Realização: Prefeitura Municipal de Mirassolândia, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social em Mirassolândia, FARSP, Sindicato Rural de Mirassol/SP e SENAR/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Por Zilda Ferreira, coordenadora municipal de Assistência Social.