Curso de sangria em seringueira: termina um e começa outro

segunda-feira - 22 de fevereiro de 2021

Foto Curso de sangria em seringueira: termina um e começa outro

O 1º Curso de Sangria em Seringueira de 2021 encerrou-se neste sábado (20/02). Concluído em 3 dias, com jornada diária das 08:00 até às 17:00 horas, dividida em aulas práticas e teóricas, ministradas pelos professores do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Nesta turma, 11 alunos receberam o Certificado de conclusão que é aceito em todo o território nacional.

Zilda Ferreira, coordenadora municipal de Assistência Social, explicou: “A sangria em seringueira é uma atividade que tem grande potencial de expansão e de geração de emprego. É muito gratificante fazer parte deste projeto.” Seguiu a coordenadora:“Parabenizo os alunos pelo comprometimento e dedicação.Agradeço imensamente ao Sr. Sebastião Donizeti que nos cedeu à sua propriedade para que pudéssemos realizar as aulas práticas.”

SEGUNDO CURSO DE SANGRIA EM SERINGUEIRA 2021.

A Prefeitura Municipal de Mirassolândia e a Coordenadoria de Assistência Social, devido à grande procura, renovaram a parceria com o Sindicato Rural de Mirassol e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural para realizar o segundo “Curso de Sangria em Seringueira” em 2021, nos mesmos moldes do primeiro.

Este será realizado de 22 a 24 de abril, das 08:00 às 17:00 horas, está incluído o café da manhã, almoço e lanche da tarde.

O curso é totalmente grátis, no final será emitido Certificado de conclusão que tem validade em todo o país.

Restam 6 vagas, informações e inscrições:
Coordenadoria Municipal de Assistência Social.
Horário: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
Rua Francisco Broisler, nº 786, Centro.

GATS