Conclusão de mais um curso grátis, Mel na Gastronomia

segunda-feira - 2 de maio de 2022

Concluído mais um curso inteiramente grátis oferecido, nos dias 27, 28 e 29/04, aos munícipes. Desta vez foi o curso Mel na Gastronomia, ministrado pela instrutora Alessandra Barbosa Prando.

As aulas foram sucedidas nas dependências do CRAS – Casa da Família de Mirassolândia, voltadas unicamente para trazer para a educação alimentar, o aproveitamento do excedente da produção rural e a valorização da cultura local.

Uma realização do Sindicato Rural de Mirassol e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/SP, com apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Mirassolândia.

“Diante do sucesso que estes cursos têm culminado junto à população e dos resultados positivos alcançados, nós continuaremos trabalhando para trazer outros cursos abrangendo diversas áreas, principalmente através desta parceria: Sindicado Rural de Mirassol, SENAR e Prefeitura Municipal”, explicou a prefeita Célia Fiamenghi.

“Agradeço ao Sindicado Rural de Mirassol, ao SENAR e a Prefeitura Municipal, nas pessoas da prefeita Célia e do vice-prefeito Aldo, por confiar no trabalho do setor social do município e nos delegar esta incumbência especial, estendo a graça à instrutora Alessandra Barbosa Prando e a todos os funcionários que trabalharam nesta formação”, agradeceu a coordenadora de Assistência Social, Zilda Ferreira.

GATS