Carlão Pignatari foi eleito Presidente da ALESP

terça-feira - 16 de março de 2021

Foto Carlão Pignatari foi eleito Presidente da ALESP

A prefeita de Mirassolândia/SP Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse vêm saudar o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) pela vitória na eleição à presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Parabenizo o deputado Carlão Pignatari, amigo de Mirassolândia, por mais um passo vitorioso na sua caminhada política. Tenho certeza que a ALESP estará, neste dois anos, em boas e competentes mãos. Desejo ao deputado que tenha muito sucesso nesta nova empreitada que conquistou a custo de muito trabalho honesto, sendo que o sucesso é seu aliado, na vida pública e privada, basta notar o seu triunfo onde propõe dar seguimento”, felicitou-o a prefeita Célia.
“Congratulo-me com nobre deputado Carlão Pignatari neste momento impar da sua vida, mas não foi surpresa, basta acompanhar os seus relevantes trabalhos realizados no âmbito da ALESP e além dele, principalmente junto ao municípios pequenos.Espero que tenha muito sucesso no que encontrará pela frente nestes dois anos. Gratidão”, expressou Aldo Docusse, vice-prefeito.
O deputado Carlão Pignatari (PSDB), natural de Votuporanga/SP, foi eleito presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo nesta segunda-feira (15/03) para o próximo biênio.

GATS