Captação de recursos em Mirassolândia para o HB

quarta-feira - 3 de fevereiro de 2021

Foto Captação de recursos em Mirassolândia para o HB

A prefeita Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse receberam, na Prefeitura,Mauro Balduino e João Evaristo, captadores de recursos para o HB – Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Durante a reunião foram apresentados os novos Projetos de Captação de Recursos destinados ao Hospital de Base.

“Os Projetos apresentados pelo HB dispõe sobre algumas maneiras de gerar recursos no município para posterior destinação à instituição, desde doação em espécie, promoção de eventos, entre outras formas. O hospital, devido à grande abrangência de especialidades médicas e serviços oferecidos, sem custos, aos pacientes do país inteiro, diga-se de excelência, precisa da união de todos para continuar atendendo como sempre, com muita competência e honestidade. Nós, aqui no município, vamos nos organizar para atender esta solicitação, tentar devolver um pouquinho do bastante que o HB faz para a nossa população, como também de outras localidades”, disse o vice-prefeito Aldo Docusse.

Fizeram-se presentes, na reunião, Alessandro Batata e Bruno Carvalho cidadãos mirassolandienses que fazem o elo de ligação entre o hospital e o município.

GATS