Agropecuária São Paulo faz reflorestamento.

sexta-feira - 22 de janeiro de 2021

Foto Agropecuária São Paulo faz reflorestamento.

Na ultima quinta-feira (21/01) o município de Mirassolândia/SP teve o privilégio de ser contemplado com o Projeto de Sustentabilidade da Empresa Transreal. Na Agropecuária São Paulo de propriedade do empresário, José Oswaldo, houve o plantio de 750 mudas de árvores nativas em uma área destinada a reflorestamento.

Estiveram presentes no evento a prefeita Célia Fiamenghi, a vereadora Renata Brigatti Alavarse, a coordenadora municipal do meio ambiente Cristiane Silva, além de familiares e amigos do proprietário, outros empresários e funcionários.

“Ao Sr. José Oswaldo e família, os nossos agradecimentos por esta ação, e ela tem que ser vista com a devida importância que o Meio Ambiente tem de verdade. Nosso município tem várias diretivas a serem atendidas que estão dentro do Programa do Governo do Estado, o Município VerdeAzul (PMVA), uma delas é a Biodiversidade que tem como características fundamentais, Proteger e/ou recuperar áreas estratégicas para a manutenção dos recursos naturais“, explicou a coordenadora Cristiane.

GATS