Agradecimentos aos que aderiram à campanha Vacina Contra Fome

segunda-feira - 19 de abril de 2021

Foto Agradecimentos aos que aderiram à campanha Vacina Contra Fome

A Prefeitura Municipal de Mirassolândia, prefeita Célia Fiamenghi, vice-prefeito Aldo Docusse; a Coordenadoria Municipal de Assistência Social, coordenadora Zilda Ferreira; a Secretaria Municipal da Saúde, secretária Paula Munhoz de Souza, agradecem a todos que estão colaborando com a campanha “Vacina Contra Fome” fazendo a doação de 1kg de alimento.

A doação não é obrigatória!
Quem pretende doar, poderá fazê-la no Posto de Saúde quando for se vacinar ou durante o seu funcionamento normal de atendimento ao público.

Ressalta-se que todo alimento arrecadado será doado às famílias – que residem no município – e precisam de ajuda devido à pandemia causada pela Covid-19 que as impedem de ir trabalhar, como faziam normalmente.

Solicitamos àqueles que não fizeram a doação, se possível, façam, bem como aos que já fizeram, se puderem repetir o nobre ato de caridade o faça novamente, porque a demanda é crescente à cada dia mais.

“Quem ama a vida e ajuda o necessitado, será amado e protegido por Deus onde quer que esteja”