A prefeita Célia vai a São Paulo tratar de assuntos do município

sábado - 1 de maio de 2021

Foto A prefeita Célia vai a São Paulo tratar de assuntos do município

A prefeita Célia Fiamenghi esteve em São Paulo (nos dias 29 e 30/04) para dar continuidade em trabalhos que estavam pendente e agendar outros.

Em São Bernardo do Campo, esteve na montadora da Volks, em companhia do servidor municipal Ricardo Antônio de Souza (o Brasa), para retirar o ônibus escolar marca Volkswagen, modelo ORE 3, lotação 59 passageiros.

Trata-se do ônibus que o deputado estadual – presidente da Alesp – Carlão Pignatari conseguiu junto ao Governo do Estado, governador João Doria, para fazer o transporte escolar no município.

No Palácio dos Bandeirantes, reuniu-se com o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e os deputados estaduais Carlão Pignatari e Analice Fernandes. Durante a reunião, entre outros assuntos, ficou acertado que o município receberá um caminhão coletor e compactador de lixo e recursos financeiros no montante de R$ 500 mil reais destinados à Creche Diva Teodoro de Oliveira – Bairro Nova Macaúbas – para ampliação, reformas e modernização.

Na Secretaria de Desenvolvimento Regional, esteve reunida com o secretário de estado Marco Vinholi, quando reexaminaram solicitações em andamento e protocolou outros Ofícios reivindicando recursos financeiros para promover reformas e realizações de obras, bem como doação de equipamentos para diversos setores, entre eles: educação, saúde e infraestrutura.

Esteve com Fernando Fernandes, secretário-executivo do Fundo Metropolitano de Financiamento e Desenvolvimento (Fumefi) – Secretaria de Desenvolvimento Regional – para tratar de assuntos de extrema necessidade do município e do acerto final para entrega do caminhão coletor e compactador de lixo.

GATS