A atual administração recupera verba perdida desde 2016

segunda-feira - 15 de março de 2021

Foto A atual administração recupera verba perdida desde 2016

A prefeita Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse viajaram a São Paulo, mesmo antes da posse, com recursos próprios, para reivindicar recursos financeiros, bens materiais e outros junto a alguns deputados, tendo em vista que o município se mantem através de repasses dos governos Federal e Estadual, emendas parlamentares e outras pequenas arrecadações, cuja soma de tudo não consegue suprir as necessidades do município como deveria, portanto começaram a trabalhar bem cedo e continuam.

Conseguiram reaver uma verba que estava perdida desde 2016 sem motivos aparentes ou justificativas. Trata-se de uma emenda impositiva de autoria da ex-deputada estadual Beth Sahão, solicitada na época pelo vereador Jhony em parceria com os ex-vereadores Luizinho e Pelé, que destinava-sea compra de um veículo para uso no Serviço Social.

Depois de muito trabalho para o recuso chegar no caixa do município, usando deste foi adquirido um veículo marca GM, modelo Onix, que já está no município à disposição do Serviço Social.
A recuperação deu-se por meio do trabalho obstinado do deputado estadual Carlão Pignatari, líder do governo na Alesp, e dos seus assessores. Esta união – prefeita, vice-prefeito e o deputado – pode aumentar o patrimônio do município e atender melhor a população.

“Nós, a prefeita Célia e eu agradecemos ao deputado Carlão Pignatari e aos seus assessores por mais trabalho relevante em favor do município, bem como a equipe da Assistência Social pelo envolvimento no processo até o desfecho final”, agradeceu Aldo Docusse, vice-prefeito.

GATS