NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Terceira Idade

A- | A | A+  

Mirassolândia faz história e ganha a Terceira Medalha de Ouro consecutiva na Coreografia do JORI – a Quinta na história dos Jogos.
Mirassolândia - quinta-feira, 12 de maio de 2016

A 20ª edição do JORI – Os Jogos Regionais do Idoso de 2016, realizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude juntamente com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, ocorreu no município de Novo Horizonte– SP, de 05 a 08 de Maio de 2016. O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. O presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mirassolândia, o Prof. Dr. Fábio Fernando Lima, acompanhou os atletas mirassolandienses nos jogos.

Pelo terceiro ano consecutivo – e pela quinta vez na história dos jogos - a delegação de Mirassolândia ganhou a medalha de ouro na Coreografia, que é disputada logo após a abertura do evento e acompanhada atentamente pelos olhares da Primeira Dama do Estado. Mirassolândia bateu cidades muito maiores, como São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Mirassol, a anfitriã Novo Horizonte, dentre tantas outras, compreendidas num raio de distância que abrange desde a região de Catanduva até Santa Fé do Sul e Araçatuba. A dupla mirassolandiense no jogo de buraco masculino também ganhou o ouro. Com essas conquistas, os referidos atletas asseguraram vaga na final estadual – os “Jogos Estaduais do Idoso” – JEI – a serem realizados em Barretos, no final de junho.

O Presidente do FSSM, Fábio Lima, fez os seguintes apontamentos: “Em cada movimento que compôs a belíssima coreografia medalha de ouro na edição de 2016 do JORI, nos seus movimentos individuais e acrobacias com os bambus, os nossos idosos demonstraram claramente o orgulho e a grandeza de representar Mirassolândia. Agradeço de coração sincero a cada um dos idosos que compôs a nossa delegação, pelo carinho que dispensaram a mim no decorrer de todo este percurso e, principalmente em Novo Horizonte, tratando-me como se eu fosse seu filho mais querido. Valeu, amigos, pela vitória e pela confiança imensa que depositaram no meu trabalho. Valeu Fagner Rodrigues e Cássia Silva, nossos coreógrafos e treinadores. Valeu Silvana Barreto, vice-presidente do FSSM, Ronaldo de Oliveira Santos – o Jony, pelo carinho que sempre estão dispensando à nossa delegação e pela vontade imensa de permanecer com ela. Obrigado Seu Armindo Balestreiro e toda a diretoria do Clube da Terceira Idade, que gentilmente nos cedeu mais uma vez o ônibus da Entidade. Parabéns, idosos queridos, que hoje voam mais alto do que Mirassolândia pudesse um dia imaginar”.

A delegação do JORI que representou Mirassolândia em Novo Horizonte e que ganhou medalha de ouro foi composta, respectivamente, pelos seguintes atletas: COREOGRAFIA:, Antonio Cicero Paredes, Augusto Torrezin, Delcy Jurgac Cecconi, Deraldo Cecconi, Ilidia Delgado Bruzadim, Ivone Cirlei  Cecconi Matiel, Josefina Fernandes Melato Torrezin, Laura de Souza Paixão, Maria Apparecida  Secco Brigatti, Maria de Lurdes Redigolo, Neuza Zampieri e Rosemary Hurtado, . BURACO MASCULINO: Deraldo Cecconi e Jose Fidelis. Participaram ainda da delegação as atletas Antonia Margarida Jurgac Fachini, Nair Marcelino da Silva e Olga Inês Leonardi.

Veja mais fotos

GATS.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br