NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Mirassolândia está sem Interrupção de Energia Elétrica desde o dia 21 de dezembro de 2015.
Mirassolândia - terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dia 21 de dezembro de 2015, a prefeita Terezinha Rodrigues Lima convocou uma reunião, em seu gabinete, com representantes da CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz e representantes de setores estabelecidos no município para discutir e tentar resolver as falhas recorrentes no fornecimento de energia elétrica ao município. A prefeita abriu a reunião dizendo que “o nosso município vem sofrendo e somando prejuízos há mais de 30 anos devido a instabilidade da energia elétrica, sem causa pontual, pois faça chuva ou sol, vento ou não, de repente o fornecimento é interrompido. Tenho em viva memória a luta constante do prefeito Walter Lima para sanar a situação, era muito trabalho da parte dele, para quase nada de retorno, era como bater em ferro frio. Senhoras e senhores, dessa reunião tem que sair a solução, porque a Prefeitura já esgotou as suas prerrogativas sem obter resultados, seja a curto, médio ou longo prazo para sanar o problema definitivamente, mas precisamos que os problemas sejam amenizados de imediato, porque ninguém suporta mais esta situação; pagamos caro, em dia, por um serviço que deixa muito a desejar, por favor peço aos presentes que exponham os seus pontos de vista". Após todos falarem ficou acertado com os representantes da CPFL o seguinte:

Inspeção de toda a rede, no perímetro urbano; exame de postes, cruzetas, fiação e transformadores para possíveis substituições, realização de podas nas árvores que podem provocar interrupções de energia. Este serviço se estenderá também ao Bairro Nova Macaúbas.

Por debaixo das redes que ligam São José do Rio Preto a Mirassolândia e Mirassolândia ao Bairro Nova Macaúbas, o mato será roçado; essas redes também receberão inspeção para corrigir defeitos e fazer trocas de equipamentos conforme as necessidades.

Por fim, ficou acertado que a empresa CPFL fará estudos para implantar uma segunda rede vindo de outro fornecedor de energia, com o propósito de manter o fornecimento de energia ininterrupto; quando uma rede falhar, a outra entra em operação imediatamente. 

Após a reunião, desde o dia 21 de dezembro de 2015 até hoje tivemos duas interrupções no fornecimento de energia, sendo que uma ocorreu devido à batida de um veículo em um poste.  

Estiveram presentes à reunião, os representantes da CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz Luís Antônio Gomes, gerente; Edson Assonuma, engenheiro líder de serviços de campo; professor doutor Fábio Fernando Lima, presidente do Fundo Social e da Associação Assistencial e Cultural ; Ana Letícia Nardo, engenheira ambiental; Silvana de Fátima Talhatti Barreto e Ronaldo de Oliveira Santos - o Jhony, vereadores; Simone Sangaleti, coordenadora municipal do meio ambiente; Adelson Barbosa, Geraldo Flausino da Silva e Odécio Boschesi, funcionários municipais; Jair Henrique Orti, agropecuarista; Irineu Rodrigues Branco, empresário; Edvaldo Aparecido Gouveia - o Baiano, comerciante e Saulo Marques da Silva, munícipe.

Veja as fotos

GATS - Fotos Ana Letícia Nardo e Jair Herrique Orti.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br