NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Terceira Idade

A- | A | A+  

Mirassolândia ganha medalhas no JORI - 2015
Mirassolândia - sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O grupo da 3ª Idade de Mirassolândia/SP participou da 19ª Edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso - realizada de 13 a 16 de agosto de 2015, em Jales/SP. Os atletas mirassolandienses foram premiados nas competições:

Coreografia - Medalha de Ouro, pelo 2º ano consecutivo, com os participantes: Antônia Margarida Jurgac Fachini, Antônio Cícero Paredes, Augusto Torrezin, Delcy Jurgac Cecconi, Deraldo Cecconi, Ilídia Delgado Bruzadim, Ivone Cirlei Cecconi Matiel, Josefina Fernandes Melato Torrezin, Laura da Silva Paixão, Maria Apparecida Secco Brigatti, Maria da Conceição Guiglielmin Gouveia, Maria de Lurdes Redígolo, Neide Cecconi Marques da Silva, Neusa Zampieri, Rose Hurtado, Olga Inês Leonardi e Vany Aparecida Redígolo Portela.

Dança de Salão - Medalha de Ouro: Maria Apparecida Secco Brigatti e Achiles Brigatti; Medalha de Prata, Ivone Cirlei Cecconi Matiel e Antônio Cicero Paredes; Medalha de Bronze, Neide Cecconi Marques da Silva  e Jarbas Ramos. Na classificação geral, Mirassolândia ficou em 8º lugar, sendo que participaram 2.630 atletas com, no mínimo, 60 anos de idade, de 42 municípios da 13ª Região Administrativa do Estado de São Paulo.

O evento é realizado no Estado de São Paulo através de uma parceria entre a SELJ – Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, o FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e as prefeituras dos municípios que sediam os jogos.

Os atletas mirassolandienses receberem o apoio necessário para competirem nos jogos através do FSSM – Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido pelo Prof. Dr. Fábio Fernando Lima e da Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes na solenidade de abertura a presidente do FUSSESP e primeira-dama do Estado, Lú Alckmin, o Secretário Estadual, Jean Madeira, os deputados estaduais, Itamar Borges e Sebastião Santos. 

Mirassolândia participou com 30 atletas em 13 modalidades diferentes e obteve classificação para 03 (três) participações na final estadual dos Jogos do Idoso, que acontecerá  em Campinas/SP, no período de 7 a 11 de outubro de 2015.

Veja as fotos

G.A.T.S.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br