NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Terceira Idade

A- | A | A+  

Mirassolândia faz história e ganha Medalha de Ouro no JORI 2014
Mirassolândia - segunda-feira, 26 de maio de 2014

A 18ª edição do JORI – Os Jogos Regionais do Idoso de 2014, realizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude juntamente com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, ocorreu no município de Catanduva – SP, de 07 a 11 de Maio de 2014. O evento contou com a presença de diversas autoridades como, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo Lu Alckmin, a presidente do Fundo Social de Catanduva Rose Colombo e o prefeito municipal de Catanduva, Geraldo Vinholi.          

No decorrer das apresentações e dos jogos estiveram presentes e   prestigiando os Atletas mirassolandiense a prefeita municipal, professora Terezinha Rodrigues Lima, e o presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mirassolândia o Prof. Dr. Fábio Fernando Lima. 

A delegação do JORI que representou Mirassolândia em Catanduva foi inscrita nas em diversas modalidades, representada, respectivamente, pelos seguintes atletas: COREOGRAFIA: Antonia Margarida Jurgac Fachini, Antonio Cicero Paredes, Augusto Torrezin, Delcy Jurgac Cecconi, Deraldo Cecconi, Doracy Lehn Bavutti, Ilidia Delgado Bruzadim, Isaura Ferrari Ponchio, Ivone Cirlei  Cecconi Matiel, Josefina Fernandes Melato Torrezin, Maria Apparecida  Secco Brigatti, Maria da Conceição Guiglielmin Gouveia, Maria de Lurdes Redigolo, Neide Cecconi Marques da Silva, Valdo Batista Bruzadin, Vany Aparecida Redigolo  Portela. BURACO MASCULINO: Deraldo Cecconi e Jose Fidelis. BURACO FEMININO: Doracy Lehn Bavutti e Olga Inês Leonardi. ATLETISMO MASCULINO:  Augusto Torrezin. ATLETISMO FEMININO: Josefina Fernandes Melato Torrezin. TENIS DE MESA MASCULINO: Nelson Pavaneti. TENIS DE MESA FEMININO: Vany Aparecida Redigolo Portela. DOMINO MASCULINO: Antonio Cicero Paredes e Antonio Pedro Augusto. DOMINO FEMININO:  Nair Marcelino da Silva e Neide Cecconi Marques da Silva. DANÇA DE SALÃO CATEGORIA B: Achilis Lucio Brigatti e Maria Apparecida Secco Brigatti. DANÇA DE SALÃO CATEGORIA A: Antonio Cicero Paredes e Ivone Cirlei Cecconi Matiel.     

A delegação conquistou as seguintes medalhas: Coreografia: Medalha de Ouro; Dança de Salão, Categoria B: Medalha de Prata; Dança de Salão, Categoria A: Medalha de Prata; Buraco Masculino, Medalha de Prata. Na classificação geral o município ficou em 10º Lugar entre as 55 cidades participantes e representará Mirassolândia nos JAI – Jogos Abertos dos Idosos – a ser realizado em Presidente Prudente, de 5 a 10 de junho de 2014

O Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mirassolândia, Fábio Lima, fez o seguinte agradecimento: “Em cada movimento que compôs a belíssima coreografia medalha de ouro na edição de 2014 do JORI, os nossos idosos demonstraram claramente o orgulho e a grandeza de representar Mirassolândia. Valeu, amigos, pela vitória e pela confiança imensa que depositaram no meu trabalho. Valeu Fagner Rodrigues, Cássia Silva e Clara Ennes, nossos coreógrafos e treinadores. Valeu Célia Fiamenghi Matos, vice-presidente da AACM, Silvana Barreto, vice-Presidente do FSSM, Ronaldo de Oliveira Santos – o Jony – e Pedro Fiuza, pelo carinho que sempre estão dispensando à nossa delegação e pela vontade imensa de permanecer com ela. Parabéns, idosos queridos, que hoje voam mais alto que Mirassolândia pode imaginar”.

Veja mais fotos

GATS
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br