NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Convênios

A- | A | A+  

A Prefeita e o Presidente do Fundo Social de Mirassolândia viajam a São Paulo.
Mirassolândia - quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A prefeita Terezinha Rodrigues Lima e o presidente do Fundo Social e da Associação Assistencial o professor doutor Fabio Fernando Lima estiveram, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2013, em São Paulo trabalhando em prol do município. Começaram a peregrinação na capital paulista pelo Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual - governador Geraldo Alckmin (PSDB), onde a prefeita assinou um convênio no valor de R$ 51.000,00 para adquirir equipamentos e materiais de natureza permanente para uso no Serviço Social Municipal. O convênio é oriundo da Secretaria de Desenvolvimento Social - secretário Rogerio Hamam e teve o apoio, para celebrá-lo, do deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) - (Foto).
Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia - secretário Rodrigo Garcia, Terezinha e Fábio estiveram reunidos com o chefe de gabinete Paulo Delgado, quando solicitaram, via documentos, a inclusão do município nos programas de repasses do Governo Estadual - governador Geraldo Alckmin (PSDB) para o ano de 2014, com intuído de acrescer a receita do município.
Estiveram na Secretaria de Esporte e Lazer para tomar ciência do andamento do programa Esporte Social do Governo do Estado - governador Geraldo Alckmin (PSDB), tendo em vista que o município já cumpriu todas as formalidades legais, continua aguardando o momento para assinar o convênio e, tão logo, a concretização do programa no município. 
Na F.D.E. - Fundação para o Desenvolvimento da Educação, foram atendidos, em reunião, pela arquiteta Elisa Faccina, que recebeu os documentos necessários para liberar o início das obras da Creche Escola que será edificada em Mirassolândia, bairro centro, cuja ordem foi liberada de imediato.
Por fim, estiveram na Secretaria de Estado da Habitação verificando e interpelando para que o atendimento ao processo de liberação de verbas para reformas na praça N. S. Aparecida  seja mais rápido, pois as formalidades foram cumpridas, está aguardando a primeira parte que atinge 15% do total geral. As reformas consistem, nesta etapa, em algumas reformas já especificadas e na colocação de pisos. Os serviços serão feitos na parte de baixo da praça, entre as ruas Antonio de Freitas Assunção e Francisco Alavarse. O recurso vem do programa PEM - Programa Especial de Melhorias do Governo do Estado - governador Geraldo Alckmin (PSDB).

S.M.S.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br