NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Mirassolândia presente na posse do novo Comando do Policiamento do Interior.
Mirassolândia - quinta-feira,19 de março de 2020

O chefe do Poder Executivo e outras autoridades do município participaram da cerimônia de posse do novo Comando do Policiamento do Interior – CPI 5. O Coronel Fábio Rogério Cândido assumiu o posto deixado pelo Coronel Luís Henrique Di Jacintho Santos que se aposentou.

O Coronel, em seu discurso, afirmou que pretende continuar a meta com índices de criminalidade considerados satisfatórios, com as parcerias entre as várias instituições, entre elas a Atividade Delegada, onde a Polícia Militar celebra convênios com as Prefeituras para que os policiais trabalhem durante os seus períodos de folgas, oferecendo mais segurança à população. Dará sequencia nos Projetos e Programas que já estão em andamento no CPI 5, até expandi-los. Como é o caso do nosso Projeto de ´”Mediação de Conflito”, “Cinturão Eletrônico”, da atividade delegada da “Vizinhança Solidária”, o PROERD - Programa Educacional de Resistência ás Drogas e continuar, bem como implementar as parceiras com a Polícia Civil.

O CPI-5 abrange 96 cidades da região de Rio Preto. Sob o comando do Coronel, estão 2 mil policiais militares e uma população de aproximadamente 1,5 milhão de habitantes.

O Coronel Fábio Rogério Cândido, de 47 anos, tem 32 anos de trabalho na Polícia Militar. Foi nomeado Coronel no dia 25 de agosto de 2019. O governador João Doria, através de decreto, o designou para a nova função.

A cerimônia solene, aconteceu na sede do batalhão na av. dos Estudantes, se fizerem presentes, o senador Major Olímpio, os deputados Itamar Borges (estadual), Geninho Zuliani e o Coronel Tadeu (federais), além de representantes da Polícia Civil, juízes e promotores de Justiça de Rio Preto.

Reservado ao evento, os representantes do Poder Executivo Municipal reuniram-se com o deputado federal, Coronel Tadeu, entre outros assuntos, solicitaram o seu empenho na liberação de emendas parlamentares direcionados a vários setores do município, elencados pelas autoridades municipais.

GATS.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br