NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Prefeito Nenzão e vice Célia participam de seminário sobre cuidados com o meio ambiente e destinação de resíduos sólidos
Mirassolândia - sábado,7 de dezembro de 2019

O prefeito, João Carlos Fernandes e a vice-prefeita Célia Fiamenghi foram até Rio Preto onde participaram da primeira edição do Seminário InterCidades ‘Resíduos Sólidos e Saneamento Básico’.

O evento foi realizado pela UVESP em parceria com a AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense e Frente Parlamentar Mista de Resíduos Sólidos, no auditório do Ciesp.

O seminário abordou a gestão e o tratamento dos resíduos sólidos e soluções viáveis para que tenhamos municípios ecologicamente sustentáveis. “Temos que fazer a adequação na maneira de tratar os resíduos, fazendo o aproveitamento máximo do que for possível para ajudarmos na preservação do meio ambiente”, destacou o prefeito Nenzão.

A vice-prefeita Célia Fiamenghi salientou a importância de dar a destinação correta aos resíduos. “Estamos aqui hoje em busca de soluções para a destinação correta dos resíduos e também para melhorar o saneamento básico”.

O deputado federal, Geninho Zuliani do DEM, que é o relator do projeto de lei que atualiza o marco legal do saneamento básico, também esteve presente ao evento. “O meu projeto não obriga ninguém a privatizar. O Brasil tem mais de cinco mil municípios, 1, 5 mil são autarquias municipais que não precisam ser privatizadas, muitas, principalmente, do estado Sudeste que já estão com mais de 90% de universalização, o que precisamos é otimizar os serviços”, finaliza o deputado.

 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br