NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Prefeito Nenzão tratou da doação de uma Retroescavadeira e assinou convênio em São Paulo.
Mirassolândia - sexta-feira,29 de novembro de 2019
João Carlos Fernandes, prefeito municipal; Fábio Tanimoto, assessor parlamentar da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento; Adelson Barbosa, agente administrativo e responsável pelo SICONVI e Convênios.

João Carlos Fernandes, prefeito municipal; Adelson Barbosa, agente administrativo e responsável pelo SICONV e Convênios da municipalidade; Arnaldo José Alves Lóis, coordenador municipal de obras e engenheiro civil, estiveram em São Paulo, nos dias 21 e 22 de outubro de 2019, com os seguintes objetivos:

Na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, esteve reunido com Fábio Tanimoto, assessor parlamentar da citada Secretaria, para tratar do Processo SAA nº 5.610/2019 que dispõe sobre doação de máquina Retroescavadeira para alguns municípios do estado de São Paulo, entre eles está Mirassolândia. Trata-se de uma máquina nova, no valor de R$ 248.666.67. Sendo que já foi publicado no Diário Oficial da União em 08 de outubro de 2019. O prefeito terá que retornar em breve à Secretaria para tratar dos assuntos finais.

Na Secretaria Estadual da Habitação, reuniram-se com Pedro Paulo de Souza Ruiz, arquiteto urbanista do programa “Cidade Legal” e Ricardo Galvão Rosal, arquiteto urbanista da empresa Diagonal, trataram sobre as pendências de documentos para dar seguimento nos Cadastros Sociais do Núcleo Habitacional Nova Macaúbas realizados pelaDiagonal.

Ainda na Secretaria da Habitação, o prefeito Nenzão reuniu-se com Flávio Amary, secretário de estado da Habitação e com Alexandre Robim, assessor parlamentar, para tratar de construção de Casas Populares no município, programa “Nossa Casa”. O prefeito assinou termo de Ordem de Serviço sobre renovações de convênios com a Secretaria, através do programa “Cidade Legal”, despachou com Edson Marcusso, assessor parlamentar.

Na FUNASA - Fundação Nacional de Saúde, superintendência São Paulo, o prefeito Nenzão esteve reunido com Eduardo Anastasi, superintendente, quando trataram do Convênio nº 0631/18 – SICONVI 864860/18, celebrado entre o Município de Mirassolândia e a FUNASA, para construção do Sistema de tratamento sanitário no município e construção de Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, destinado ao Bairro Nova Macaúbas. Solicitou também um caminhão para o recolhimento de lixo doméstico, sendo que o superintende informou que os pedidos serão analisados pela Fundação.
Este trabalho na FUNASA-SP, atendeu às orientações feita pela FUNASA-DF, quando o prefeito Nenzão esteve em Brasília-DF, após tratar de assuntos pertinentes na Fundação.

Veja mais fotos

GATS
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br