NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

O prefeito participa do lançamento do programa“Mobilização pelo Emprego e Produtividade” em São Paulo.
Mirassolândia - terça-feira,26 de novembro de 2019

O prefeito de Mirassolândia, João Carlos Fernandes, participou do encontro para o lançamento do programa “Mobilização pelo Emprego e Produtividade”, realizado no dia 31 de outubro de 2019, na sede da Fecomércio - Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo.

O programa “Mobilização pelo Emprego” de iniciativa do Ministério da Economia - Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competividade (SEPEC), com as parcerias: do Governo do Estado de São Paulo e do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE), reuniu em São Paulo representantes do setor produtivo e gestores públicos paulistas.

O programa tem o objetivo de levantar as principais reivindicações de empresários e gestores públicos do estado de São Paulo, contribuindo para identificar os maiores entraves e aplicar medidas em prol do desenvolvimento do empreendedorismo e da economia, levando em conta uma vertente que focará em trabalhadores mais velhos e jovens.

O plano não se restringe ao estado de São Paulo, mas, vai mapear e entender as diferentes realidades do empreendedorismo nas diferentes regiões do país. Está percorrendo todas as unidades da federação, visando a retomada do crescimento econômico em todo país,

“O emprego é fundamental para melhorar a qualidade de vida da população. Nossa administração, minha e da Célia, vem trabalhando com afinco, oferecendo vários cursos, incentivando o aperfeiçoamento nas suas áreas de atuações, como também em outras frentes, tornando os munícipes em condições de disputar vagas no mercado de trabalho. Com a chegada deste programa, vislumbro dias melhores para a população do nosso município”, disse o prefeito Nenzão.

O evento contou com a presença de Rodrigo Garcia, vice-governador do estado de São Paulo; Carlos Alexandre Jorge Da Costa, secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia; Carlos Melle, diretor-presidente do SEBRAE; Francisco De La Tôrre, vice-presidente da Fecomércio – SP, presidente do Sincopeças-SP e vice-presidente do Sincopeças Brasil; Patricia Ellen da Silva,secretária de estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação; além de prefeitos, parlamentares, representantes de entidades do setor produtivo e gestores municipais.

Ainda em São Paulo o prefeito foi até o Fundo Social de São Paulo – FUSSP, à fim de verificar a situação de alguns Projetos Sociais para dispor ao município.

Na FUNASA-SP, ele reiterou junto ao superintende, Eduardo Anastasi, o pedido de um poço artesiano(o dito poço profundo) com reservatório para a cidade.

“A cidade necessita de um poço profundo há tempos,tendo em vista que é abastecida por poços semi-artesianos, que cada ano que passa, muitas vezes, temos que aprofundá-los para conseguir extrair água, pois o lençol freático está cada vez mais profundo devido as mudanças climáticas, está chegando à uma situação imediata que os poços ficarão saturados, além dos seus limites e não suportarão mais este tipo de procedimento, diante da nossa real situação contamos com o atendimento imprescindível da FUNASA-SP, através do seu superintendente o senhor Eduardo”, explanou Nenzão.

GATS.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br