NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Prefeito Nenzão vai a São Paulo para tratar de vários assuntos de interesse do município.
Mirassolândia - quinta-feira,24 de outubro de 2019

O prefeito João Carlos Fernandes esteve em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2019, cumprindo agenda em vários órgãos do Governo do Estado.

Na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional reuniu-se com Ivani Vicentini, subsecretária. Durante a reunião trataram de Emendas Impositivas para 2019, sedo uma para realizar obras de infraestruturas urbanas no valor de R$ 120 mil e outra para reforma na Praça Dom José Aquino Pereira, Bairro Nova Macaúbas, no valor de R$ 100 mil. Ficou acertado que está liberado para montar os processos, para num futuro próximo protocolar os documentos e celebrar os convênios.

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o prefeito Nenzão esteve reunido com Tadeu Luciano Seco Saravalli, assessor técnico de gabinete. O prefeito solicitou a liberação de cursos profissionalizantes e bolsas, através do “Meu Emprego Cidadão Trabalhador” - programa “Frente de Trabalho”, para o município.

“Meu Emprego Cidadão Trabalhador” – “Frente de Trabalho”. Trata-se de Programas Emergenciais de Auxílio-Desemprego que proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social. Os beneficiários receberão qualificação profissional para atuação em áreas de zeladoria predial e urbana e atuarão em atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais.

No Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Nenzão participou da reunião de lançamento do programa “Nossa Casa”. Estiveram presentes João Doria, governador do estado; Rodrigo Garcia, vice-governador; Flávio Amaral, secretário da habitação do Estado de São Paulo, além de deputados estaduais e federais, e outras autoridades.

O programa habitacional “Nossa Casa”. Programa do Governo do Estado que investirápara beneficiar famílias de baixa renda. Começa no próximo dia 14, quando os prefeitos participarão de uma reunião na capital e conhecerão os procedimentos para a adesão ao programa.

 

 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br