NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Executivo e Legislativo de Mirassolândia viajam a São Paulo para tratar de diversos assuntos.
Mirassolândia - terça-feira,10 de setembro de 2019
João Carlos Fernandes, prefeito municipal; Célia Fiamenghi, vice-prefeita; João Apparecido Baptista Paula, presidente da Câmara Municipal.

De 21 a 22 de agosto, o prefeito João Carlos Fernandes, a vice-prefeita Célia Fiamenghi e o presidente da Câmara Municipal João Apparecido Baptista Paula estiveram em São Paulo para cumprir a seguinte agenda:

Na Assembleia Legislativa. Atendendo convite do deputado Barros Munhoz.  Dia 21 de agosto, estiveram na Sessão Solene de Outorga do “Colar de Honra ao Mérito Legislativo” à Senhora Ivani Vicentini, subsecretária de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

A Senhora Ivani Vicentini tem uma trajetória de 40 anos na vida pública, com muita dedicação, conhecimento e trabalho, vem prestando relevantes serviços aos municípios e Entidades não Governamentais do Estado de São Paulo.

A homenagem é de autoria do deputado estadual Barros Munhoz, foi realizada no Plenário Juscelino Kubitschek da ALESP.

No Palácio dos Bandeirantes, dia 22 de agosto, participaram do evento - onde o governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de estado da Secretaria de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e outros secretários de estado fizeram-se presentes - de adesão dos municípios ao Programa “Parcerias Municipais”. O programa tem o objetivo de oferecer bônus financeiros às Prefeituras que desenvolvem políticas públicas que venham melhorar seus indicadores sociais. O secretárioMarco Vinholi disse que o governo vai incentivar o intercâmbio entre todos os municípios onde as experiências surtirem efeitos positivos.

Na Secretaria de Estado da Educação, foi protocolado o Ofício PMM nº 106/2019, requerendo um ônibus para dispor na Rede Municipal e Estadual de Ensino destinado ao transporte de alunos.

Ainda na Assembleia Legislativa, a comitiva oficial esteve reunida com o deputado estadual Reinaldo Albuz, cujo assunto manteve-se na elaboração de emendas parlamentares em favor do município, para posteriordirecionamento ao setor da Assistência Social e obras de infraestrutura urbana.

Veja as fotos

 

 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br