NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Terceira Idade

A- | A | A+  

Idosos representaram Mirassolândia no JORI, em Santa Fé do Sul.
Mirassolândia - segunda-feira,10 de junho de 2019

 

De 29 de maio a 1º de junho, a delegação de atletas da Melhor Idade, apoiados pela Prefeitura Municipal de Mirassolândia, representou o município na 23ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que aconteceu em Santa Fé do Sul/SP.

A competição é voltada para atletas acima de 60 anos e contou com a participação de 68 municípios das regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba.

O evento é promovido pelo Fundo Social de São Paulo - Bia Doria, primeira-dama do estado e presidente do Conselho do FSSP; Filipe Sabará,presidente executivo do órgão – em parceria com: a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude,Aildo Rodrigues Ferreira, secretário; o Fundo Social de Solidariedade de Mirassolândia, Leonil Pavanete Fernandes, primeira-dama do município e presidente FSSM; e participação efetiva da Coordenadoria Municipal de Assistência Social, coordenador, Aldo José Docusse.

A delegação mirassolandiense foi composta por 21 atletas, 2 técnicos, 2 monitores e 1 motorista, totalizando 26 integrantes. Os atletas competiram em 6 modalidades esportivas: buraco, dama, dominó, malha, com destaque para as categorias de Dança de Salão e Coreografia, que pontuaram entre os finalistas, conquistando o 8° e o 4° lugar, respectivamente. Mirassolândia destaca-se na categoria Coreografia, pois é a maior campeã regional, o que tornou o município reconhecido nacionalmente por seus “SuperIdosos”.

O JORI tem por objetivo proporcionar o convívio social e a valorização da pessoa idosa como forma de promoção social, além de incentivar a prática esportiva.

Mirassolândia é um dos poucos municípios da região que não interrompe as atividades destinadas aos idosos, após os jogos, com ações continuadas, já começa sua preparação para a próxima edição. No momento encontra-se aberta as inscrições para novos integrantes.

A participação da equipe de Mirassolândia no JORI, recebe o apoio irrestrito do prefeito municipal, João Carlos Fernandes, o Nenzão; da vice-prefeita, Célia Fiamenghi; daprimeira-dama e presidente do FSSM, Leonil Pavanete Fernandes, a Nena;do coordenador de Assistência Social, Aldo José Docusse, que parabenizam todos os atletas e agradecem aos colaboradores.

Veja mais fotos

 

GATS
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br