NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Prefeito Nenzão vai a São Paulo visitar Secretarias.
Mirassolândia - quinta-feira,18 de outubro de 2018
José Luiz E. Freire, Secretário Adjunto; Nenzão, Prefeito de Mirassolândia; Antonio Carlos Rodrigues, Ex-Ministro; Clovis Chaves, Assessor Parlamentar da Secretaria dos Transportes; Aguinaldo Périco, Assessor do Deputado Estevam Galvão.

 

Nos dias 04 e 05/09 o prefeitode Mirassolândia, Nenzão, esteve no CINDESP em São José do Rio Preto e em duas Secretarias de Estado em São Paulo.

Antes de seguir para São Paulo, dia 04/09, no período da manhã, o prefeito Nenzão passou em São José do Rio Preto/SP para participar da Assembleia Geral Ordinária doConsorcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo – CINDESP – do qual o município é signatário. A reunião foi convocada pela diretoria do Consórcio, para definir a composição da futura diretoria. O Consórcio engloba vários munícipios; tem a finalidade de cuidar de interesses comuns dos consorciados, promover a estruturaçãono âmbito regional para disponibilizar equipamentos, maquinas e instalações para realizar pavimentação asfáltica destinada a vias urbanas, serviços de tapa buracos, entre outras finalidades.

Em São Paulo, na Secretaria de Estado de Logística e Transporte, o prefeito Nenzão esteve em audiência com o secretário adjunto da pasta, José Luiz Eroles Freire, na oportunidade foi protocolado dois Ofícios PMM; sendo o primeiro nº 161/2018, solicita recursos financeiros no valor de R$ 250.000,00 para construção de uma ponte de concreto no córrego do Bálsamo, estrada MSL – 260, divisa com o município de Bálsamo. O segundo, registrado sob o nº 164/2018, solicita recapeamento asfáltico para a Rodovia vicinalAntonio de Lima, que liga Mirassolândia até a divisa com Bálsamo.

Na Secretaria de Estado da Habitação/Cidade Legal, o prefeito reuniu-se com a arquiteta Carolina Gouveia Leão, para tratar da regularização do Conjunto Habitacional Jardim Santa Alice, do Bairro Nova Macaúbas e do loteamento denominado Mirassolândia. A arquiteta informou que os documentos estão recebendo as devidas atenções, que após o período eleitoral, o município terá informações precisas sobre o assunto.


José Luiz E. Freire, Secretário Adjunto; Nenzão, Prefeito de Mirassolândia.

 

GATS
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br